Analista Helpdesk

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Campinas - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Gerenciar cronograma de atendimentos. Realizar o atendimento interno e suporte às áreas da empresa. Apoiar no desenvolvimento de melhorias nos processos internos. Interface com outros departamentos para garantir a execução eficiente das operações. Gerenciar e atualizar sistemas internos e planilhas de controle.

Requisitos

Ensino médio completo. Pacote Office (Excel intermediário será um diferencial). Organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Habilidade em gestão de projetos ou funções similares. Conhecimento em controle de estoque e gestão de equipamentos.

Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Assistência Médica
Assistência Odontológica

Observações

vaga CLT

VAGAS EM DESTAQUE

Últimas vagas em Campinas

Balconista
Recepcionista
Auxiliar De Cozinha
Atendente
Chef De Cozinha
Auxiliar Mecânico Empilhadeira
Vendedor
Campinas
ID VAGA: 6740678
To top
Encerrando a vaga...