Assistente Administrativo De Compras – Campinas -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Captação das solicitações realizadas pelas unidades de ensino; Será responsável por baixas, transferências, exclusões e organização desses pedidos, Acompanhamento dos pedidos realizados e quando houver a entrega, o lançamento da nota fiscal, respeitando coligadas e centro de custos.

Requisitos

Requerimentos: Graduação completa em Administração de empresas; Necessário experiência com lançamento de notas fiscais; Experiências relacionadas com o setor de compras; Domínio sistema TOTVS RM; Excel avançado

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

To top
Encerrando a vaga...