Assistente De Compras -Campinas-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Negociação com fornecedores, concretização de compras, atendimento ao cliente interno e fornecedores, recebimento e conferência de mercadorias entre demais atividades da função.

Requisitos

Requerimentos: Possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:00 ás 18:00; ensino médio completo; conhecimento intermediário em informática, conhecimento em processo de compras de construção civil, já ter trabalhado com sistema SIECON será um diferencial.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Convenio Médico, Convenio Odontologico

To top
Encerrando a vaga...