Vaga Publicada
EmpresaGM REIS
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Conferência de planilhas, despesas e lançamentos fiscais. Lançamento de faturas, caixinhas e controle de gastos com fretes, viagens e telefonia. Controle e rateio de despesas (cartões corporativos, celulares, pedágios, etc.). Apoio nas rotinas administrativas e interação com demais áreas. Fazer conferência das despesas da área comercial.
Requisitos
Ensino médio completo (diferencial técnico ou superior em áreas correlatas). Experiência com rotinas administrativas, notas fiscais, boletos e conferência de dados. Conhecimento em Excel e sistemas ERP. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Contratação via CLT. Imprescindível residir em Campinas ou Sumaré, Paulínia, Hortolândia ou Valinhos. Enviar pretensão salarial.