Atendente De Call Center

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Realizar ligações ativas para pacientes da base. Manter o relacionamento próximo e humanizado. Atualizar dados cadastrais. Acompanhar o ciclo de atendimento. Oferecer orientações claras e acolhedoras sobre serviços, retornos e acompanhamentos. Identificar necessidades e direcionar para os setores responsáveis. Registrar os contatos em sistema. Ser ponte entre a clínica e o paciente.

Requisitos

Requerimentos: Experiência prévia em atendimento ao cliente (mínimo 6 meses). Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de escuta ativa e empatia. Agilidade na resolução de demandas. Noções de CRM e sistemas de atendimento serão um diferencial.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1850

Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Convênio Faculdade/Cursos

To top
Encerrando a vaga...