Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atendimento ao cliente em geral; Atuará como suporte direto ao time comercial nas solicitações diárias dos clientes. Responsável por uma base de clientes a ser gerida dentro de um Sistema de Helpdesk; Resolução de problemas e informações junto aos clientes, provenientes da assessoria contratada;
Atuar diretamente e diariamente via Sistema de Helpdesk;Cumprir os prazos e SLA’s estabelecidos para cada Etapa de Atendimento ao cliente.
Requisitos
Experiência em Sistema Helpdesk;Atendimento ao cliente, principalmente pelo telefone, bem como por e-mail.Vivência em ambiente com pressão, cobrança interna e externa;Habituada a dar suporte a outros departamentos;Boa dicção e comunicação.
Ser clara e objetiva em suas colocações;Gostar de falar com pessoas; Estar habituado a trabalhar com clientes difíceis e com senso de urgência;
Perfil paciente, calmo, que não se importe de explicar detalhadamente os processos;Ter habilidade para trabalho em equipe. Experiência com Word, Excel e PDF.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses