Auxiliar Administrativo De Vendas – Campinas -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atendimento ao cliente, acompanhar e garantir o cadastro dos pedidos visando garantir o faturamento do pedido nas condições solicitadas, atualizar e controlar o cadastro de novos clientes, prestar suporte e orientação aos representantes internos e externos. Suporte no pós-venda;

Requisitos

Requerimentos: Necessário experiência, pacote office, boa comunicação, Excel intermediário/avançado e já ter atuado em rotina administrativa e/ou atendimento, pró-atividade, atenção, alta capacidade para correção de erros, fácil relacionamento interpessoal.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Convenio Médico, Refeição na Empresa

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