Auxiliar Administrativo e Atendimento ao Cliente

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 3

Local de Trabalho: Campinas - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar no Atendimento ao Cliente e em funções administrativas. As principais responsabilidades incluem:
– Responder chamadas telefônicas de clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços.
– Esclarecer dúvidas, reclamações e problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente e amigável.
– Registrar interações com clientes em sistemas de gerenciamento, garantindo que todas as informações sejam documentadas.
– Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos e manutenção de arquivos.
– Auxiliar na gestão de pedidos, processando solicitações e garantindo que sejam atendidas dentro dos prazos.
– Colaborar com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
– Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, transmitindo informações de forma compreensível.
– Fornecer feedback à equipe sobre as necessidades e preocupações dos clientes, ajudando a melhorar os serviços oferecidos.
– Identificar e solucionar problemas de forma proativa, buscando sempre a melhor solução para o cliente.

Requisitos

Requisitos:

- Experiência prévia na área

- Habilidade em resolução de problemas

- Dinamismo e proatividade

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 -

Observações

Vaga: Auxiliar Administrativo/ Atendimento ao Cliente

Sobre a Empresa:
Somos uma empresa de Assistência Técnica Autorizada das renomadas marcas Brastemp e Consul, comprometida em oferecer serviços de qualidade e excelência aos nossos clientes.

Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar no Atendimento ao Cliente e em funções administrativas. As principais responsabilidades incluem:
- Responder chamadas telefônicas de clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços.
- Esclarecer dúvidas, reclamações e problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente e amigável.
- Registrar interações com clientes em sistemas de gerenciamento, garantindo que todas as informações sejam documentadas.
- Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos e manutenção de arquivos.
- Auxiliar na gestão de pedidos, processando solicitações e garantindo que sejam atendidas dentro dos prazos.
- Colaborar com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
- Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, transmitindo informações de forma compreensível.
- Fornecer feedback à equipe sobre as necessidades e preocupações dos clientes, ajudando a melhorar os serviços oferecidos.
- Identificar e solucionar problemas de forma proativa, buscando sempre a melhor solução para o cliente.
- Escalar questões mais complexas para supervisores ou departamentos apropriados quando necessário.

Requisitos:
- Experiência prévia na área
- Habilidade em resolução de problemas
- Dinamismo e proatividade

Benefícios:
- Convênio Odontológico
- Seguro de vida
- Total Pass
- Day Off
- Vale transporte

Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para a satisfação do cliente, envie seu currículo!
Se preferir envie seu currículo para o email: rh@grupoalvitek.com.br ou pelo whatsapp: (12)99222-0215


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