Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Oferecer suporte técnico aos clientes. Registrar os atendimentos em um sistema de gerenciamento de chamados. Colaborar com outros membros da equipe técnica.
Requisitos
Requerimentos: Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência prévia em suporte técnico. Domínio de ferramentas do pacote Office. Habilidades interpessoais. Capacidade de comunicação clara e eficaz. Capacidade de resolver problemas de maneira criativa e eficiente. Facilidade para trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Básico, Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Auxílio Creche
Horário de trabalho: de segunda a quinta das 09:00 as 18:00 hrs, de sexta das 09:00 as 17:00 hrs.Observações: