Coord. Atendimento Cliente Sac – Campinas-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Coordenar a área de atendimento ao cliente, especialmente e-commerce; dar suporte ao cliente através de diferentes canais; contato constante com outras áreas da empresa, a fim de obter informações para solução de problemas; elaboração de relatórios, KPIs; liderar equipes.

Requisitos: Experiência nas atividades descritas, especialmente com clientes do Varejo / e-commerce. Ensino superior completo, desejável pós graduação / especialização na área. Habilidade com pacote office. Conhecimento Código Defesa do Consumidor. Residir na região metropolitana de Campinas/SP.

Requisitos

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

To top
Encerrando a vaga...