Coordenador De Atendimento Ao Cliente -Campinas-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Experiência em Coordenar área de Atendimento ao Cliente, projetos executados em desenvolvimento de pessoas. Tenha uma visão estratégica, capacidade analítica, desenvolvido e implantado melhorias com ótimos resultados, soluções de problemas, experiência em reestruturações em atendimento, conhecimento em pacote office, sistema ERP. Alimentar e gerir indicadores da área. Acompanhar o cumprimento dos contratos. Acompanhar e garantir a execução de rotinas do departamento. Coordenar as atividades do atendimento ao cliente.

Requisitos

Requerimentos: Necessário Formação Superior preferencialmente em Administração, Logística ou Marketing. Coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresa.

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Conveio Farmácia

To top
Encerrando a vaga...