Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Liderar, acompanhar e mentorar o time de atendimento corporativo, garantindo que os processos sejam efetuados de forma eficiente e com alto nível de qualidade, multiplicando conhecimento técnico e pessoal, a fim de obter evolução de seus liderados e a performance geral do departamento (KPIs). Monitorar o nível de serviço (SLA) constantemente Atuar prontamente sobre os relatórios de falhas operacionais Divulgar condições de vendas e incentivo Identificar oportunidades de treinamento da equipe…etc Demais atividades a serem exercidas.
Requisitos
Ensino superior completo em administração, engenharia ou áreas similares;
Desejável pós-graduação em cursos de gestão de pessoas, recursos ou similares; Inglês avançado;
Experiência mínima desejada de 3 anos em áreas de liderança operacional.
Atenção e foco; Organização; Excelente relacionamento interpessoal; Espírito de liderança; Grande poder de negociação; Comunicação verbal fluente. Cursos técnicos ou especialização em Análise de Negócios, Processos ou Projetos; Forte visão sistêmica orientada a processos.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses