Líder De Atendimento -Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atendimento e Serviço de Salão.
Supervisor de Equipe do Salão.
Gestão do fluxo de atendimento do Salão.
Rapidez de atendimento.
Redução de Custos e Perdas.
Cumprir o check list de rotinas e procedimentos operacionais.
Cancelamentos de pedidos, Solicitações especiais, Solta de cardápio de eventos ou sazonais.
Garantir a qualidade e ministrar treinamentos para a equipe de atendimento.
Reunião diária com a equipe para organizar a escala de atendimento e áreas de atuação.

Requisitos

Requerimentos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR (CURSANDO). EXPERIENCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1800.00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Refeição na Empresa

To top
Encerrando a vaga...