Vaga Publicada
EmpresaGrupo Bom Pastor
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Supervisionar e acompanhar os serviços administrativos relacionados à organização, limpeza e infraestrutura. Realizar o planejamento e controle de contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e recibos e provisionar pagamentos. Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual. Apoiar os setores de RH/DP, validando controle de jornada, férias, remuneração variável, admissões, demissões e outros processos da área. Avaliar o desempenho da equipe, visando maximizar o desenvolvimento profissional.
Requisitos
Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade e ou Processos Gerenciais. Pacote Office. Rotinas Financeiras. Gestão de Pessoas. Power BI. Métodos ágeis de gestão de processos. Habilidades de comunicação, trabalho em equipe, planejamento e proatividade.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência