AUXILIAR DE COMPRAS -Holambra – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Holambra - SP

Atividades:

Auxiliar o comprador nas tarefas do dia- a- dia tais como: Contato com fornecedores, solicitação de compras, Alimentação de informações no sistema, visita fornecedores quando solicitado pelo comprador. Mantém contato com o cliente interno.

Requisitos

Requerimentos: Ensino médio completo ou cursando Administração, Pacote Office, possuir CNH e prática em direção, boa comunicação e escrita.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Alimentação, Assistência Odontologica, Fretado

To top
Encerrando a vaga...