Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Responsável por supervisionar o atendimento dos analistas de suporte liderando sua equipe, visando entregar excelência no atendimento humanizado dos clientes. Atuar com pro atividade focado na melhoria constante dos processos e automações, monitorar e manter a qualidade dos atendimentos, orientar e acompanhar os analistas de suporte aplicando feedbacks recorrentes e pontuais, elaborar relatórios, acompanhar e agir de acordo com metas e KPIs, motivar a equipe, direcionar e dividir as tarefas de forma estratégica planejando ausências
Requisitos
Ensino superior completo em áreas da Tecnologia da Informação, Experiência em liderança de equipes de Suporte Técnico em TI, Bem estruturado nos conhecimentos de redes TCP/IP (funcionamento e troubleshooting),
Experiência em elaboração de relatórios gerenciais para clientes e áreas internas, Conhecimento avançado de softwares do pacote MS Office com ênfase em Excel, Inglês avançado (leitura de documentações técnicas, contato com fornecedores e clientes).
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses