Atendente Call Center-Socorro – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Socorro - SP

Atividades:

Conferência de documentos, recepção, orientação e direcionamento do atendimento, registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativas.

Requisitos

Requerimentos: Ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática, bom nível de concentração e conhecimentos de matemática sobre as quatro operações básicas. Ter comunicação eficiente (oral e escrita), habilidade em ouvir, flexibilidade, educação, equilíbrio emocional, cortesia e comprometimento.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 972,67

To top
Encerrando a vaga...