Agente De Atendimento – Sumaré -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Sumaré - SP

Atividades:

PRESTAR ATENDIMENTO A CLIENTES, ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO OU E-MAIL, VISANDO SUPRIR SUAS NECESSIDADES DE FORMA RÁPIDA E COM QUALIDADE.

Requisitos

Requerimentos: ENSINO MÉDIO COMPLETO-CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER RECEPTIVO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO HABILIDADE TOTAL EM ATENDIMENTO TELEFÔNICO.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1198.00

Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição na Empresa

To top
Encerrando a vaga...