Atendimento-Sumaré – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Sumaré - SP

Atividades:

Irá realizar atendimento ao cliente via e-mail, whastApp, ligações, por onde for designado. Analisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clientes. Avaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessário, desenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimento.

Requisitos

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

To top
Encerrando a vaga...